Olá amores, tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre moda, ensinando como usar uma tendência que tem tomado conta dos pezinhos de milhares de mulheres, o sapato MULE LOAFER ou FLAT MULE.

Há algum tempo estilistas tentam fazer esse modelo de sapato emplacar, e parece que agora é o momento.

Desde que a Gucci lançou modelos, até mesmo com pelinhos, a mule tem se tornado objeto de desejo.

Lançada por diversas marcas.

Além dos modelos com salto, parece que os flats são os favoritos da mulherada, que desde o ressurgimento dos tênis nos looks, opta por sapatos mais confortáveis para o dia a dia.

A mule, apesar de confortável, possui um ar sofisticado, que pode ser quebrado com peças despojadas como o jeans destroyed, ou ressaltado com peças mais distintas.

A questão é que apesar de ter tomado conta no verão o sapato também permanece nas próximas estações, pois pode facilmente ser combinado com shorts, saias e afins, em dias de temperaturas mais amenas.

As calças modelo pantacourt, clochard também ficam lindas com esse modelinho.

Eu só não apostaria nas calças tipo flare ou boca de sino, creio que a mule fica mais bonita calças tipo skinny, ou modelos mais curtos, a cima do tornozelo.

Os vestidos, já prefiro modelos soltinhos também, fica um look super cool.

Agora para quem está se perguntando onde encontrar as flat mules…

Tem vários modelos e várias lojas, o que eu comprei pra mim vocês encontram na AREZZO , sei que tem modelos semelhantes também na SCHUTZ , para quem gosta de modelos mais sofisticados como o GUCCI, vocês encontram na FARFETCH !

E é isso amores! Espero que o post tenha ajudado.