Olá amores, tudo bem com vocês???

Como foram de férias??

Eu descansei bastante..dei aquela jacada nas festas de fim de ano, as roupinhas começaram a apertar de novo!

Massssssssssssss…minha principal meta de 2016, do primeiro trimestre é chegar ao meu peso ideal.

E o carnaval confesso é uma motivação extra.

Semana passada já comecei a me alimentar certinho, e a me exercitar.

Primeiro os exercícios eu variei entre caminhadas com minutos de corrida, nadar, circuitos, treino hiit.

Sendo que os exercícios de treino hiit eu assisti pelo youtube, no canal: exercicioemcasa

E os circuitos eu fiz alguns da Pugliesi e outros usando apps, que em breve mostrarei em vídeo para vocês.

Agora alimentação, essa semana eu descobri um amor pela batata doce, que eu só queria comer batata doce , com alho, orégano, sal rosa e um fio de azeite, tudo isso assadinho no air fryer.

Tomei muitos chás essa semana, bebi bastante água pois estava ainda inchada da menstruação, tive muita retenção de líquido esse mês.

Também aprendi a fazer um purê de mandioquinha mara que depois vou ensinar para vocês.

Agora um pouco do meu cardápio para vocês…

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(Tapioca com recheio de duas claras + Chá Verde)

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(Tomate, Ovo Cozido, Cenoura, Champion e Atum ao Natural)

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(Frango + Batata Doce + Tomatinho cereja)

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(Suco de Maçã + Morango e Água)

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(Couve crua picadinha + Alface americana + Frango + Batata doce + Ovo Cozido)

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(Brócolis + Tomatinho Cereja + Couve + Alface Americana + Atum com creme de ricota)

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(Batata doce novamente + Ovo novamente + Frango novamente + Alface e Couve)

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(Carne Moída + Purê de Mandioquinha + Alface + Tomatinho cereja + Arroz com cenoura e batata doce)

Nesse último prato eu comi mais de uma porção de carboidrato, o que não é muito certo, mas minha mãe tinha feito com todo amor, ela não sabia que não podia, e eu não podia fazer desfeita né??

Treinei mais um pouco depois para compensar..rssss

E é isso amores, semana que vem tem mais update da dieta para vocês!

Ah quanto ao peso, essa semana emagreci  1 kilos e 600 gramas. 😉